A minha foto
Casal simpático e divertido, pretendemos partilhar convosco momentos de prazer. Se tiverem alguma proposta ou se quiserem combinar algo já sabem deixem mensagem ;) Bjs e abraços, Luís e Patrícia

25 setembro 2009

Nada como um bom movimento....

video


Ass: Touch H

A Noite Passada...

Achas que nos viram?







Ou Nos Ouviram?



24 setembro 2009

Não somos mesmo as únicas Princesa


Vês que há mais quem goste

Bom Dia..

Hoje começámos muito bem o dia...

O teu caralho é delicioso



Gostaste da mamada da manhã meu cabrão?

22 setembro 2009

21 setembro 2009

Resultado do post Fode-me que nem Cabão....

Ela: VAMOS EMBORA TAKAEKINHO?
Ele: Vamos para onde?
Ela: Namorar? Quero lá saber pra onde, desde q seja ctg dahdah
Ele: hahahahahah
Ela: Ahahahahah? Ahahahah sim... Amor quero fazer amor
Ele: mor já tou cheio de vontade...
Ela: Tb eu mor, tou a morrer de tesão por ti...Tou toda tesa querido, quero o teu corpo
Ele: Assim mto tesa mor gosto tanto quando ficas assim ainda me da mais tesão...
Ela: Só te imagino a ti mor... O teu corpo dá-me uma tesão...mor e o teu cheiro? Fico doida... Vou-te esmiuçar todo...
Ele: hahahahaha
Ela: Takaekinho vamos foder a um motel?
Ele: Quando tu quiseres mor mas tens de vir vestida à puta...
Ela: Agora ja começa a ficar mais frio, vou trazer o meu casaco preto, meto a lingerie a apanhas-me na rua.. Tenho que convencer-te a comprares os meus serviços...
Ele: vais ficar num sitio mesmo de putas...
Ela: Ahahahahahahahahahah....Gosto tanto de ser puta pra ti...Mor voce entesa-me muito...
Ele: Ahhaahah gosto tanto de te deixar assim toda molhada....
Ela: Mor queria por a mão nela...
Ele: Mete mor quero que apertes ela bem forte e deixares ele bem inchado...Estou com agua na boca mor essa cona é tão boa......
Ela: Mor por favor...
Ele: Escreve sua puta do caralho estás mesmo a precisar dum caralho por essa cona acima e de ser agarrada pelos cabelos e levar umas belas palmadas e lambadas....
Ela: Anda por favor, anda foder-me...
Ele: Abre essa cona toda sua cabra....
Ela: Vai ao blogue..
Ele: Já comentei hahhahhahaha..

E assim foi o nosso final de dia de trabalho, e como vamos sempre para casa juntos os nosso corpos já explodiam de tesão e normalmente à Sexta-Feira vamos sempre para fora. Assim que entraste no carro vi na tua cara que estavas morta de tesão e que precisava mesmo de ser fodida. Estávamos parados no trânsito da 2ª circular a morrer de tesão um pelo outro, eu cheio de vontade por um broche e tu cheia de vontade de meter a mão na cona e ser bem fodida. Eu já estava com ele bem grande bem duro e tu já te contorcias toda e não aguentaste, desapertaste os botões das calças e começas-te a meter os dedos na cona. Assim que te tocaste viraste o diabo e eu já deitava leite sem ser tocado por aquela excitação no transito. Assim que saímos de Lisboa começamos andar na auto-estrada eu já estava cheio de tesão e tu passavas as mãos na minha boca para sentir o sabor da tua cona. Já havia cheiro a cona por todo o lado eu ia a conduzir e já não sabia por onde ir estava cheio de tesão cheio de vontade de te foder, foi ai que te pedi para tirares tudo, ficaste cheia de vergonha por causa dos carro e camiões que passavam ao lado eu já estava tão teso que só queria aquela cona toda tesa e molhada. Não resististe ao meu pedido tiraste as calças e as cuecas mostras-te a cona toda no banco da frente levantaste a perna e puseste no tablier do carro meti-te os dedos na cona e estavas tão molhada tão molhada que 2 dedos ficaram a boiar, não aguentaste e meteste o meu caralho de fora e fizeste-me um belo broche, fomos assim durante uns bons km na A1, até que reparei que havia mais a frente uma zona de descanso a cerca de 2 km e não foi tarde nem cedo encostei era ali mesmo que eu íamos foder. Passamos por alguns carros, pessoas autocarros e camiões, procuramos um sitio para estacionar e que fosse propicio para o acto, quando paramos e o local era o ideal eu pedi para que ficasses de canzana e fodia-te com a porta aberta e tu dizes-te que eu era louco e que as pessoas podiam ver estamos as possibilidades e eu já não conseguia pensar mais fui para cima de ti e comecei a comer-te estavas tão boa tão boa tão quente tão tesa que eu ao fim de pouco tempo não consegui resistir aos teus gemidos e vime dentro de ti vime tanto com tanta força momento único. Quando acabamos eu abri a porta e tu dizes-te és louco estás todo num com esse caralho ai fora mas eu tinha de apanhar ar ainda não estava em mim simplesmente fantástico, tu ficas te com cara de quem estava hipnotizada e as ultimas palavras que me dizes-te foi “ fala comigo daqui a 2 horas haahahahahahah”

19..

Porque não te disse isto no sábado, mas faz sentido dizer-te isto em qualquer altura.
Obrigada...Sabes que adoro tudo em ti...O teu carinho, a tua entrega, o teu amor, a tua tesão...
Só tu me acompanhas, amo a forma como ligamos o amor e o desejo que sentimos um pelo outro..
Cada dia que passa te quero mais um bocadinho e sabes que hoje te amo mais do que ontem..
Toca-me agora...

18 setembro 2009

Fode-me Que Nem Cabrão

Se o dia hoje custou a passar então agora ainda mais.
Estou tesa como nunca, estou tesa pelo teu corpo, pelo teu cheiro e estou completamente molhada..
Sabes que vou meter a mão nela e imaginar que é o teu caralho bem forte que me está a foder..Mas a foder como eu gosto, bem fundo, bem forte, bem cabrão.
Vou ser a puta que gostas que seja para ti e vou montar-te tanto...
E são quase 18, sabes que não chegamos a casa sem fazer um shortcut não é?..




17 setembro 2009

Contigo Vale Sempre A Pena

SIM valeu a pena esquecer o cinema, valeu a pena esperar pelas 18.
Valeu a pena ir directa para casa.
Nada ultrapassa aquilo que somos um para o outro e não há nada que ultrapasse os nossos momentos..
Sempre em grande meu amor..O teu toque..

16 setembro 2009

15 Motivos Para Fazer Sexo

1 - MELHORA O HUMOR: O prazer influencia a produção de serotonina e dopamina, substâncias que "dopam" o cérebro e espalham uma sensação de bem-estar pelo corpo todo.

2 - DESCONTRAI OS MÚSCULOS:
Carinhos sobre a pele produzem um estímulo que chega até o centro motor nervoso. Quando esse estímulo volta aos músculos, tem efeito relaxante.

3 - MELHORA O SONO:
Quando a pessoa se sente bem, o corpo produz endorfinas, que têm poderes calmantes e tranquilizantes.

4 - HIDRATA A PELE:
O prazer aumenta a produção de estrógeno (hormônio sexual feminino), o que faz a pele ficar mais bem irrigada, mais brilhante, mais lisa e mais macia.

5 - TONIFICA O ABDôMEN:
Quando se faz amor com frequência ou por muito tempo, trabalha-se a região abdominal. O responsável é o diafragma: acomodado entre a barriga e os pulmões, este músculo contrai-se sob efeito da aceleração da respiração.

6 - MASSAGEIA O INTESTINO:
A contração dos músculos abdominais durante o sexo funciona como uma massagem no intestino, o que favorece o seu funcionamento.

7 - REGULA A MENSTRUAÇÃO:
Sexualidade mal vivida traduz-se frequentemente por ciclo menstrual irregular. O prazer sexual favorece o equilíbrio hormonal e a menstruação na data certa. Além disto, estudos provam que mulheres que têm bons orgasmos sofrem menos com a tensão pré-menstrual.

8 - ATIVA A DIGESTÃO:
Segundo cientistas americanos, a saliva que se troca num beijo "profundo" facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Um boca-a-boca fogoso faz circular 9 gramas de água; 0,7 miligramas de gorduras, 0,45 gramas de sal e 250 bactérias.

9 - DIMINUI A ANSIEDADE:
Carícias têm um verdadeiro poder calmante graças à libertação das endorfinas. E tal como em toda a atividade física, fazer amor permite aliviar as tensões musculares, nervosas e psicológicas.
10 - ALIVIA A DOR:O prazer sexual tem um efeito anestésico. O limiar de tolerância à dor pode aumentar até 70% no momento do orgasmo.

11 - EXERCITA O CORAÇÃO:
O ritmo cardíaco sobe de 70/80 pulsações por minuto no estado de repouso para 100/160 pulsações por minuto.

12 - DESINTOXICA O SANGUE:
Em estado de repouso, cada pessoa respira, em média, 15 vezes por minuto. Em estado de excitação, a média sobe para 40 vezes. Consequência: o corpo fica mais oxigenado, os resíduos de gás carbónico são eliminados e o sangue regenera-se.

13 - MELHORA A MEMÓRIA:
O hipotálamo, parte do cérebro onde ficam os centros de memória e de aprendizagem, também é estimulado pelo prazer. Um estudo americano feito com estudantes mostrou que a masturbação durante períodos de prova favorecem a concentração. A libertação de energia durante o orgasmo estimula o desejo de alcançar objetivos.

14 - ESTIMULA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA:
Durante a excitação sexual, a necessidade de sangue aumenta nas zonas erógenas e também no resto do corpo. No momento do prazer, as artérias dilatam-se, provocando uma sensação de bem estar generalizada.

15 - MANTÉM O PESO:
Cada relação sexual de 20 minutos faz perder em média 200 calorias - o equivalente a meia hora de ténis ou uma corrida de 1,5 Km. Se o prazer emagrece pouco, por outro lado produz endorfinas, que acalmam os ataques a geladeira.

Bem, acho que me esqueci de um..Simplesmente porque é bom demais...




O mistério do teu corpo

Eu navego em ti..
Um desejo insano..
Que persiste...e me persegue





Vontade....

Só com esta condição....


Vem...

Vamos esquecer o tempo que falta até as 18?
Vamos esquecer o nosso cinema de hoje?
Anda, estou louca de tesão por ti...




15 setembro 2009

19 de Maio de 2009

Neste dia disseste-me: " A Partir de Hoje Não Passas Mais o Nosso Aniversário Sozinha".
E não é que acertaste? No mês a seguir estavamos a comemorar este dia juntos e já na nossa casa.
Ao teu lado tudo se torna Fácil...

19 de Agosto de 2008

Será sempre o dia que festejaremos.
Passei todo este dia a tentar controlar o meu corpo para que conseguisse trabalhar e esquecesse o desejo que se apoderava de mim.
Enviaste-me a primeira sms de manhã. Disseste: "Já Sinto o Teu Cheiro". Foi como que toda a distancia que nos separava na altura se tivesse quebrado e me tivesses conseguido tocar. Tudo uma questão de toque não é?
Só conseguia pensar como conseguiria arranjar o ambiente perfeito para aquela noite, queria que chegasses e te sentisses verdadeiramente um rei. Mas já pouco conseguia pensar.
Foi longa a espera mas o dia passou e quando me ligaste a dizer, daqui a 3 horas tou aí...Bem aí...vinhas mesmo ter comigo e eu tinha que criar o ambiente perfeito...
As horas conseguiram passar mais ou menos, o meu cheiro conseguiu mesmo conduzir-te...e quando te vi, quando te toquei...Lembras-te da cabeçada que deste no meu carro? Ah ah ah, fantástico..
No elevador já tinha uma vontade de fazer amor contigo. Quando me agarraste, quando senti o teu cheiro...Era o cheiro da tua pele..Ainda hoje sabes como esse cheiro me deixa louca...
Tinha posto toda a minha sabedoria naquele jantar, mas de pouco valeu..Não o conseguimos aproveitar. Quando me pegaste e me dominaste completamente na cozinha eu sabia que já não conseguiriamos jantar...A fome de ti era imensa..
Ainda te lembras quanto tempo durou a nossa jornada? Não me consigo lembrar do tempo que foi mas ainda hoje consigo descrever pormenorizadamente cada posição. Adorei quando começaste a fazer amor comigo no sofá, passámos pro outro lado e quando caímos ao chão já estava eu em cima de ti. Incrivel como soubeste pegar no meu corpo sempre pelo sitio certo, incrivel como me soubeste possuir...
Lembras-te se dormimos? Eu acho que não...Acho que nessa noite olhei para ti e pensei "Estou apaixonada por ele" e depois pensei "és tonta, já tás há muito tempo".
E é verdade, apaixonei-me por ti muito antes dessa noite...4 horas ao telefone? Só mesmo de quem ama..
Hoje o eu amor cresce e torna-se muito mais maduro e cada vez que fazemos amor, cada vez que me tocas, sabe-me sempre a uma primeira vez. Ainda continuo a sentir aquele friozinho na barriga quando o meu corpo sente o teu TOQUE..
Uma questão de Toque..

Desejo..



Hoje chegavas a casa e a única luz que havia era o teu brilho e a luz das velas. Faziamos amor e ficavas com mais apetite para o jantar afro que preparei. De seguida levo-te para o banho e mais uma vez relaxas como nunca e ao jantar o prazer do sabor de um bom vinho. Nem esperas pela sobremesa, partimos para o sofá e voltamos a fazer amor loucamente. Enquanto relaxo tu danças sensualmente para mim e tentas novamente seduzir-me...Nessa altura já és tu que me guias...

Deixa-me ser teu...

Desde o inicio sempre soube que serias tu, unica, divina, pura, escrava, dominadora, és o calor e o frio que o meu corpo pede...



Saudade

Foram longas as noites que passei longe de ti, cheio de vontade do teu corpo....



hoje isso já não acontece....

Cantaste para mim...

Home
Michael Bublé

Another summer day
Has come and gone away
In Paris and Rome
But I wanna go home

Maybe surrounded by
So million people I
Still feel all alone
I just wanna go home
I miss you, you know

And I've been keeping all the letters that I wrote to you
In each one a line or two
"I'm fine baby, how are you?"
Well I would send them but I know that it's just not enough
My words were cold and flat
And you deserve more than that

Another airplane
Another sunny place
I'm lucky I know
But I wanna go home
I've got to go home

Let me go home
I'm just too far
From where you are
I wanna come home

And I feel just like I'm living someone else's life
It's like I just stepped outside
When everything was going right
And I know just why you could not
Come along with me
Cause this was not your dream
But you always believed in me

Another winter day has come
and gone away
And in Paris and Rome
And I wanna go home
Let me go home

And I'm surrounded by
A million people
I Still feel alone
Let me go home
Oh, I miss you, you know

Let me go home
I've had my run
Baby, I'm done
I gotta go home

Let me go home
It all will be alright
I'll be home tonight
I'm coming back home

Declaração...

Hoje passei o dia com vontade de ouvir a tua voz, passei o dia com vontade de te dizer tanta coisa, mas sempre que ouvia o teu açúcar eu bloqueava completamente.. Senti sempre que ficou tanta coisa por dizer..E as coisas que tenho para te dizer amor...
Tocaste-me como ninguém e tu sabes disso..consegues sentir o tamanho da minha entrega, consegues sentir como me fazes feliz...
Como me fazes feliz quando me amas, como me fazes feliz quando me fazes sorrir, como me fazes feliz quando vamos para a cama e me abraças e me passas a tua segurança toda...Acredita que ate me fazes feliz quando me despeço de ti..fazes-me feliz porque eu tenho uma certeza...é que além de voltares sempre tu nunca me deixas, eu sinto a tua presença a cada bocadinho e se me dói deixar-te ir também me faz feliz saber que levas saudade contigo...
Da forma como nunca pensei aproximar-me de ti também nunca pensei que, ao aproximar-me conseguiria entregar-me desta forma, mas tu conseguiste...
Ontem disseste-me que era a maior...com a minha entrega e a minha dedicação mas sabes que eu eu nunca conseguiria ser a maior se não te tivesse a ti amor..tu dás-me alento para ser a pessoa que sou...o teu amor e o teu carinho dão-me vontade de ser uma pessoa cada vez melhor para ti, dão-me vontade de te fazer o homem mais feliz deste mundo...e tu mereces, mereces por tudo aquilo que és...dá-me um gozo terrivel saber que és feliz ao meu lado e sabes porquê? porque amor tu fazes de mim a mulher mais feliz deste mundo..
Dá vontade de largar tudo por ti, dá vontade de pegar no carro e ir a lisboa, nem que seja por um pequeno abraço, um pequeno carinho, porque contigo tudo vale a pena...Ao teu lado qualquer pormenor tem a maior importancia do mundo, ao teu lado qualquer coisa brilha com uma intensidade estonteante...
Tudo em nós é inexplicável, tudo em nós foi tão rápido, mas a nossa intensidade é qualquer coisa de tão bom amor...Apesar da nossa distancia, apesar de tudo aquilo que nos separa eu sei que te vou fazer feliz e sei que vou estar sempre contigo..Vamos fazer com que os nossos momentos sejam eternos e eu sei o que nós valemos paixão, sinto que estaremos sempre juntos....Sinto que a vontade que eu tenho de partilhar tudo contigo vai ser eterna, vamos partilhar momentos fantásticos amor e eu tenho a certeza que cada momento nos vai tornar mais fortes..nós sabemos como tirar partido da magia de cada momento, nós como ninguém...
Apesar de ter escrito este texto enorme paixão sinto que continua tanto por te dizer...acho que não há forma nenhuma de te explicar aquilo que estou a sentir neste momento, mas não faz mal amor porque tu sentes..eu sei que tu sentes...
Vou deitar-me com a frase que escreveste na cabeça: Vou estar sempre a olhar para ti...bem perto mesmo...nem sabes como...
Eu sei que vais amor, eu sinto-te sempre ao meu lado e sinto a tua presença na nossa casa...
Adoro-te...