A minha foto
Casal simpático e divertido, pretendemos partilhar convosco momentos de prazer. Se tiverem alguma proposta ou se quiserem combinar algo já sabem deixem mensagem ;) Bjs e abraços, Luís e Patrícia

24 novembro 2009

Assim Para Ti...

Bem Submissa...

Touch S

19 novembro 2009

Love You Just The Way You Are

Para Ti, que Não fazes Outra Coisa A Não Ser Surpreender-me...




Todos os dias Amo-te um Bocadinho Mais....

É tão bom dançar para ti ao som desta música...Love U


Touch S

17 novembro 2009

12 novembro 2009

Para Ti

Só para dizer que Te Amo...

E que me dou toda a ti...




Touch S

10 novembro 2009

Pesquisa de Fantasias.....

O site Lavalife, divulgou uma pesquisa das dez maiores fantasias tanto dos homens quanto das mulheres.


FANTASIAS MASCULINAS

1º. Menáge
2º. Praticar sexo no trabalho
3º. Fazer sexo com mulheres fantasiadas
4º. Fazer sexo com uma desconhecida
5º. Fazer sexo proibido (mulher do chefe)
6º. Ver a mulher com outro homem
7º. Participar numa orgia
8º. Fazer sexo com mulheres mais jovens e mais velhas
9º. Fazer sexo várias mulheres
10º. Dominação e submissão

FANTASIAS FEMININAS

1º. Serem seduzidas por um estranho
2º. Fazer sexo pago (sendo pagas)
3º. Fazer sexo com outra mulher
4º. Fazer do homem um escravo sexual
5º. Seduzir um homem mais jovem
6º. Fazer sexo com dois ou mais homens
7º. Fazer sexo num lugar público
8º. Serem dominadas e forçadas a fazer sexo
9º. Exibicionismo (fazer sexo enquanto outras pessoas assistem)
10º. Voyeurismo (assistir a outras pessoas a fazer sexo)

Fantasias sexuais: qual é a sua?

Dominação, sexo com desconhecidos, ou em público, ou na Igreja: há fantasias sexuais para todos os gostos.




Engana-se quem pensa que a típica fantasia sexual feminina se fica por idílicas noites de amor em areais desertos à luz do luar. Aliás: não existe típica fantasia sexual feminina. Há quem fantasie com sexo forçado, quem goste de dominar o parceiro ou de sexo em grupo.

O universo erótico feminino é tão complexo e multifacetado que chega a espantar. Estas foram as conclusões a que chegou a jornalista e escritora Isabel Freire, autora de ‘Fantasias Eróticas - Segredos das Mulheres Portuguesas' (Esfera dos Livros) um livro que tenta desvendar os segredos do universo erótico feminino.

Gostaria de experimentar um ménage à trois ?


Isabel constatou que o número de mulheres bissexuais no seu livro chegava aos 15%, enquanto que as homossexuais ficavam pelos 10%. "Espantou-me. A bissexualidade é maior entre as mulheres. Mas ainda há muitas heterossexuais que me dizem ‘sou heterossexual até à data, mas concebo que outra mulher me seduza para uma relação erótica ou afectiva'", diz Isabel. Exemplo disso é a quantidade de entrevistadas que dizem fantasiar com uma situação de sexo a três, com um homem e outra mulher - ou até com dois homens. "Os especialistas dizem que as mulheres têm muita facilidade de erotizar as relações porque não centram tanto as relações na genitalidade. Para as mulheres o erotismo não passa só pelo corpo bonito e sedutor", observa Isabel.

Dominadoras e dominadas ?


Um clássico do imaginário sexual, e que merece o seu próprio capítulo no livro de Isabel, são as fantasias sadomasoquistas, em que várias mulheres referem excitar-se com a ideia de serem usadas como mulher-objecto ou, pelo contrário, dominarem sexualmente o parceiro. Mas pode fantasiar-se à vontade sem que nunca se tenha vontade de usar o chicote ou ser açoitada pelo namorado, como realça a psicóloga clínica Patrícia Pascoal, citada no livro.

Quem passa à acção sabe que o deve fazer com alguém de confiança e, normalmente, opta por práticas mais ligeiras, como ser algemada, vendada, beliscada, mordiscada ou por usar linguagem obscena. "Podemos perguntar como é possível que uma mulher que se diz independente e defensora dos direitos das mulheres, tenha a fantasia de ser mulher-objecto", observa Isabel. "Mas a fantasia é o espaço de liberdade maior e de possibilidade de transgressão absoluta.

O desejo também nasce da transgressão." Neste capítulo pode ler-se o testemunho de uma dominadora confessa. "Uma mulher contou-me que não se deixa penetrar, só penetra, e que gosta de usar um strap on dildo [pénis artificial preso a um cinturão] para penetrar homens e mulheres. E, por acaso, tem uma sexualidade mais bem resolvida. Tem um parceiro que até gosta daquela circunstância."

Gostaria de ter sexo em público


Neste caso a excitação é desencadeada pelo stress de ser apanhado em flagrante ou pela ideia de que outras pessoas - alguns dos testemunhos mencionam mesmo a palavra ‘multidão' - observem os actos sexuais praticados. Isabel cita um estudo levado a cabo em 20 países por uma editora, a Cora Publishing House, onde se concluiu que os maiores adeptos eram os noruegueses: 66% diziam ter sexo em locais públicos. As suas entrevistadas também relatam fantasiar com esta situação... e pô-la em prática em vários locais: no cinema, no chão de um bar depois da hora de fecho, na casa de banho do dentista, no escritório do companheiro, no campismo ou na praia, dentro de água.

09 novembro 2009

Parabéns Amor

Há 5 meses que nos mudámos de armas e bagagens um para ao pé do outro..

Desde há 5 meses para cá que nunca mais nos deitámos sozinhos..

E sabes uma coisa?

É bom demais partilhar contigo tudo isto..

Amo-te Muito Minha Vida




Touch S

05 novembro 2009

Saudades...

Já tinha saudades do nosso quentinho...



Touch S