A minha foto
Casal simpático e divertido, pretendemos partilhar convosco momentos de prazer. Se tiverem alguma proposta ou se quiserem combinar algo já sabem deixem mensagem ;) Bjs e abraços, Luís e Patrícia

15 setembro 2009

19 de Agosto de 2008

Será sempre o dia que festejaremos.
Passei todo este dia a tentar controlar o meu corpo para que conseguisse trabalhar e esquecesse o desejo que se apoderava de mim.
Enviaste-me a primeira sms de manhã. Disseste: "Já Sinto o Teu Cheiro". Foi como que toda a distancia que nos separava na altura se tivesse quebrado e me tivesses conseguido tocar. Tudo uma questão de toque não é?
Só conseguia pensar como conseguiria arranjar o ambiente perfeito para aquela noite, queria que chegasses e te sentisses verdadeiramente um rei. Mas já pouco conseguia pensar.
Foi longa a espera mas o dia passou e quando me ligaste a dizer, daqui a 3 horas tou aí...Bem aí...vinhas mesmo ter comigo e eu tinha que criar o ambiente perfeito...
As horas conseguiram passar mais ou menos, o meu cheiro conseguiu mesmo conduzir-te...e quando te vi, quando te toquei...Lembras-te da cabeçada que deste no meu carro? Ah ah ah, fantástico..
No elevador já tinha uma vontade de fazer amor contigo. Quando me agarraste, quando senti o teu cheiro...Era o cheiro da tua pele..Ainda hoje sabes como esse cheiro me deixa louca...
Tinha posto toda a minha sabedoria naquele jantar, mas de pouco valeu..Não o conseguimos aproveitar. Quando me pegaste e me dominaste completamente na cozinha eu sabia que já não conseguiriamos jantar...A fome de ti era imensa..
Ainda te lembras quanto tempo durou a nossa jornada? Não me consigo lembrar do tempo que foi mas ainda hoje consigo descrever pormenorizadamente cada posição. Adorei quando começaste a fazer amor comigo no sofá, passámos pro outro lado e quando caímos ao chão já estava eu em cima de ti. Incrivel como soubeste pegar no meu corpo sempre pelo sitio certo, incrivel como me soubeste possuir...
Lembras-te se dormimos? Eu acho que não...Acho que nessa noite olhei para ti e pensei "Estou apaixonada por ele" e depois pensei "és tonta, já tás há muito tempo".
E é verdade, apaixonei-me por ti muito antes dessa noite...4 horas ao telefone? Só mesmo de quem ama..
Hoje o eu amor cresce e torna-se muito mais maduro e cada vez que fazemos amor, cada vez que me tocas, sabe-me sempre a uma primeira vez. Ainda continuo a sentir aquele friozinho na barriga quando o meu corpo sente o teu TOQUE..
Uma questão de Toque..

Sem comentários:

Enviar um comentário