A minha foto
Casal simpático e divertido, pretendemos partilhar convosco momentos de prazer. Se tiverem alguma proposta ou se quiserem combinar algo já sabem deixem mensagem ;) Bjs e abraços, Luís e Patrícia

18 setembro 2009

Fode-me Que Nem Cabrão

Se o dia hoje custou a passar então agora ainda mais.
Estou tesa como nunca, estou tesa pelo teu corpo, pelo teu cheiro e estou completamente molhada..
Sabes que vou meter a mão nela e imaginar que é o teu caralho bem forte que me está a foder..Mas a foder como eu gosto, bem fundo, bem forte, bem cabrão.
Vou ser a puta que gostas que seja para ti e vou montar-te tanto...
E são quase 18, sabes que não chegamos a casa sem fazer um shortcut não é?..




1 comentário:

  1. Quando li o este post fiquei logo cheio de tesão cheio de vontade de ti fiquei tão louco que o comentário que fiz nem sequer ficou registado...... hehehehe

    Sim pegaste nele com tanta força e nem pediste licença para o meter na boca, nessa boca linda e volumosa cheia de tesão de fome do meu caralho.... Lisboa tremeu e não foi nenhum sismo mas sim a bela foda que demos no regresso a casa...ehehh este é o nosso toque.

    Touch H

    ResponderEliminar